O poder da publicidade online

Você realmente acha, que sua empresa não precisa de publicidade? Não precisa divulgar nada, em lugar algum? Afinal, até agora tem se sustentado com uma boa clientela e fidelizado sua marca no mundo dos negócios. Mas, será que isso vai durar para sempre?

As gerações mudam. Nos últimos 60 anos, três gerações marcaram época e mudaram valores da sociedade. Agora é a vez da abusada geração Y! “Vamos mudar o mundo”, é o conceito da geração atual, nascida entre 1978 a 1990. Com o mundo relativamente estável, eles cresceram em uma década de valorização intensa da infância, com internet, computador e educação mais sofisticada que as gerações anteriores. Ganharam autoestima e não se sujeitam a atividades que não fazem sentido em longo prazo. O mercado, consequentemente, muda junto para não parar no tempo, e perder espaço nos negócios.

É como dizem “a propaganda é a alma do negócio”! Nada melhor que uma bela campanha publicitária para influenciar o mercado consumidor, e alavancar as vendas.

A internet se consolida cada vez mais como meio de divulgação de grande força para o mercado publicitário. Apesar de muitas empresas fecharem as portas para este grande espetáculo que tem tomado conta do dia a dia, ela se mostra um dos meios que mais tem crescido na publicidade mundial. Óbvio que ainda não é líder das mídias publicitárias, mas está perto, lutando para isso.

O Brasil ocupa o terceiro lugar, com o maior número de internautas do mundo, segundo o Net Insight, estudo feito pelo Ibope sobre internet. Com 52,5 milhões de usuários conectados, está atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão.

Enquanto algumas fecham as portas, outras têm aproveitado esse crescimento e dobrado seus negócios, conversões e vendas através das campanhas online. A internet permite interação e relacionamento com o cliente. É um meio de divulgar, mas que também abre espaço para opinião sobre seu produto/serviço, e até mesmo sobre as ações realizadas.

Portanto, empresário, invista na nova geração, pois ela representa o futuro do seu negócio.

 

poderPublicidade-01

Autora: Bianca Caroline

 

Be Sociable, Share!

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>