Em terras de muitas pesquisas, quem chega ao topo do Google é rei

Usabilidade, visibilidade e referência. Essas são as três palavrinhas mágicas para quem quer colocar um site no topo do Google, durante as pesquisas.

Você sabia que:

- Se um site de e-commerce ganha 100 mil dólares por dia, um segundo de atraso na página pode custar 2.5 milhões de dólares em perdas de vendas todos os anos;
- Testes de usabilidade têm mostrado que o usuário está disposto a esperar, em média, no máximo 8.6 segundos antes de abandonar um site;
- 1 segundo de atraso (ou 3 segundos de espera) diminui a satisfação do consumidor em, aproximadamente, 16%.

O arroz e feijão todos estão cansados de saber, mas não custa nada lembrar, não é mesmo? Confira no infográfico abaixo.

(Fonte Viverdeblog.com)

Vdb otimizacao de sites 600px [Infográfico] Otimização de Sites: Como subir para o topo do Google, aumentar conversões e vender mais

Be Sociable, Share!

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>